O estúdio
Inicialmente a Krearis desenvolvia projetos de marca, embalagens, revistas e qualquer projeto gráfico. Após análise tanto interna quanto de mercado, o posicionamento foi mudado e passamos a focar no desenvolvimento de projetos de marca, por ser esse o tipo de produto em que a metodologia está mais estruturada.
A metodologia
Todos os projetos são realizados de forma metódica para que consigamos atingir o objetivo de comunicar visualmente os atributos da empresa. Para isso, uma série de informações são levantadas, ampliadas através de pesquisas, analisadas e estruturadas de forma a definir os conceitos e as restrições que serão usados para nortear o projeto.
Dentro da fase de pesquisa, realizamos o levantamento dos concorrentes no segmento, para que sua análise contribua na construção de um diferencial visual para a empresa.
Para que a comunicação seja mais efetiva, buscamos alinhar todo o conhecimento técnico dentro do Design Gráfico com a tomada de decisões estratégicas voltadas para o mercado, de forma que o resultado final não esteja alicerçado apenas em questões estéticas.
O perfil de cliente
Após o reposicionamento, a Krearis Design Studio passou a focar na prospecção projetos de design e identidade visual entre microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, por entender que esse perfil de cliente ainda é carente de soluções que atendam suas necessidades mais básicas.
O diferencial
O maior diferencial da Krearis Design Studio é a busca pela visão da empresa como um todo, além das questões estéticas, não só para que a marca e a identidade visual criada reflita visualmente suas as caracterísicas, mas para que o empreendedor encontre na Krearis uma parceria mais ampla e comprometida.